# Resenha 43: Querido Diário Otário 5 - Os Adultos Podem Virar Gente? - Jim Benton

Editora: Fundamento
Páginas: 128
Capa: 
História: 
Skoob
Sinopse: A tia de Jamie Kelly vai trabalhar no colégio Mackerel. Argh! Mas o que era para ser um pesadelo pode se tornar um verdadeiro sonho... desde que Isabella não fique sabendo. Nessa nova aventura, Jamie vai descobrir coisas incríveis e desvendar alguns dos grandes mistérios da humanidade, inclusive o mais intrigante deles: por que professores não soltam pum?



Nesse livro a Jamie está envolvida com artes, sempre tentando ser melhor que a Angelina. Mas a história gira em torno da mudança da tia de Jamie para sua casa e para o pesadelo da Jamie, adivinhem onde a tia Carol vai trabalhar?? Mas será que pode ser tão ruim assim, a Isabela (melhor amiga), maquiavélica do jeito que é (tadinha rs) não acha tão ruim e quer se aproveitar. A Jamie fica tentando saber se os adultos são humanos ou animais( ela tem várias teorias), notaram a capa? Diagramação perfeita como sempre, a capa é lilás, e as ilustrações também. 

Tava aqui pensando, o livro não segue uma sequência necessariamente, se você ler o primeiro livro, para conhecer as personagens, você pode até ler os outros fora da ordem, pelo menos o 2,3,4,5 que foi os que eu já li. E o legal é que se você ler digamos, o primeiro livro e depois ler o quarto livro, você não encontra spoiler dos anteriores, só é fundamental ler o primeiro livro primeiro rs.

Não vou contar mais nada, para acabar com a surpresa, mas adianto que a Jamie terá muitas surpresas

Adoro a Jamie, a série..
Beijos

11 comments

  1. Ainda não tive a oportunidade de ler nenhum livro dessa série, mas eles parecem ser bem bacanas. Mas pra frente, quem sabe... :)
    Beeeijos

    Marina Oliveira
    http://distribuindosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Mas vc gosta dessa serie né :D
    Nunca li nenhum livro dela ainda, mas tenho vontade, só não é uma das minhas prioridades.
    BJ!

    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir
  3. Esse é o próximo livro da série que preciso ler, apensar de não gostar tanto assim, eu me divirto lendo esses livros ;D

    Bj;*
    Naty - Just Books !

    ResponderExcluir
  4. Ai, essa série é realmente puro amor, né? rs'
    Quero taaanto terminar de ler (parei no sexto volume), mas não tive a oportunidade de ler os outros, infelizmente :/



    Beijinhos, Amanda Cristina.
    www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir
  5. Ta aí um livro que eu sinto zero vontade de ler. Não curto diarios e esse parece ser bem infantil. Não da, não tenho clima para isso. :/

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu ganhei o primeiro livro e só o nome já tinha super me conquistado!rs Ainda não li os outros, mas gostei de saber que depois do primeiro dá pra ler os seguintes fora de ordem!
    Quero todos!!! *_*
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto de livros assim.
    Legal isso de só precisar ler o primeiro e depois pode ler fora da ordem.
    Eu gostaria de ler essa série! ;)

    Beijinhos!

    http://livrosetsurus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Minha irmã tem o primeiro livro da série... Ela que se prepare, vai ter assalto no armário dela.
    Fiquei curiosa, vou ler.
    Beijosss
    Bianca,
    Book Mania
    http://bookmaniablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. ahhh, parece ser um livro bem legal, sempre tive vontade de ler, mas ainda não tive oportunidade. =/

    beijos. ^^

    ResponderExcluir
  10. Essa garota é adorável :P

    é uma serie que me garante aumento do meu mal humor habitual seria péssimo para as pessoas que estivessem ao meu lado :P

    http://aleitoracassia.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar aqui no Livros e Feminices. Voltem Sempre!

Bjkas tuk tuk tuk :*