Testei: Uniq One da Revlon


Hoje, sábado (quarta e sábado), mais um assunto sobre feminices.

Vim contar minha experiência com esse produto (o vermelho, porque tem o branco de coco) que queria usar a muito tempo.

O Uniq One da Revlon



Benefícios do Uniq One





Indicação de uso da marca



Eu prefiro borrifar na mão, assim fica mais uniforme. Meu cabelo é longo, então uso essa média mesmo.

Já testei passar com cabelos molhados e com cabelo seco. Quando passei molhado senti que ficou melhor, já seco, não ficou macio as pontas, só depois que secou o produto melhorou e no dia seguinte sim, ficou macio. Finalizando com secador, acho que evitaria isso (quando passar com cabelo seco).

Quando vi a primeira vez, achei que não gostaria da textura dele, mas depois acostumei. 






E o cheiro?? Cnhor....que produto cheiroso, nem sei dizer a que ele lembra, mas é muito bom. Não daquele tipo que passa e quando sai de casa o cheiro já sumiu, ele fica...ADORO! Já digo, mesmo se não visse resultados, eu compraria de novo só pelo cheiro rs.

Talvez na foto não dê pra ver, mas achei que deu um brilho sim, especialmente que meu cabelo tava muito sem brilho e ressecado antes.



Coisas que já observei: Ajudou a desembaraçar, diminuiu o frizz, brilho, cabelo cheiroso. Acredito que ofereça sim a proteção solar e térmica. Os demais só com mais tempo de uso.

É isso, gostei e vou continuar usando e agora quero comprar a máscara rs


Beijos tuk tuk tuk :*


1 comments

  1. Oie, tudo bem? Uau que dica mais legal. Já vi muitas pessoas indicando os produtos dessa linha e confesso que fiquei bem curiosa para experimentar. Quando dizem que tem cheirinho bom fico com mais vontade de usar. Dica anotada. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar aqui no Livros e Feminices. Voltem Sempre!

Bjkas tuk tuk tuk :*